Quais são os métodos de colheita de cabelo para um implante?

implante capilar preço brasil
A perda de cabelo é um verdadeiro complexo em homens e mulheres. Pode estar relacionado com a idade, mas também muito cedo. Muitos fatores podem, de fato, causar queda de cabelo e impedir seu crescimento. Você sofre de alopecia ou calvície parcial? Você gostaria de ter mais cabelo?

O implante capilar é uma solução a considerar para encontrar um cabelo cheio e harmonioso. Existem muitos métodos para a colheita de cabelo. Mais ou menos invasivos, estes últimos apresentam vantagens e desvantagens. Nós os apresentamos a você e revisamos as técnicas usadas na Clinique des Champs-Élysées. FUT (Implante de Unidade Folicular) – Este método também é chamado de método de tira ou FUSS (Unidade Folicular por Cirurgia de Tira).

Consiste em tirar uma mecha de cabelo da parte superior do pescoço. Esta é a área doadora mais indicada para a depilação. Os últimos são mais densos lá e voltar a crescer ao longo de nossas vidas. Esta é a parte do crânio menos afetada pela calvície, exceto nos casos de alopecia severa. Portanto, é possível tirar o cabelo sem correr o risco de despovoar a área. O resto da operação é simples: são feitos micro entalhes na parte da cabeça.

Os enxertos, previamente classificados, são inseridos individualmente. A técnica de strip é uma das mais antigas técnicas de implante capilar . É rápido e eficaz, mas deixa uma cicatriz no cabelo. Como resultado, é cada vez menos difundido na medicina estética. Outras técnicas permitem realizar um implante capilar sem deixar marcas na cabeça do paciente. Considerado obsoleto, o FUT é frequentemente substituído pelo método FUE. Esta técnica de amostragem oferece múltiplas vantagens, abrangendo as do FUT.

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

  1. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678