A história do Programa MN começa na Corunha em 1999 com um software jurídico para solicitadores.

Dado o sucesso e reconhecimento que obtiveram, foram criadas diferentes versões no âmbito da gestão, uma delas para advogados. Esta evolução foi também a nível técnico, dando lugar à cloud mantendo as instalações tradicionais. Desde então, mais de 25.000 empresas podem comprovar a qualidade de seus programas.

Trata-se de um software jurídico que permite uma gestão rápida e fácil de informações e tarefas , abrangendo todas as áreas do escritório. Suas tarifas dependem basicamente do número de usuários, embora estejam estruturadas em três planos diferentes. No plano básico encontraremos uma base de dados que funciona como um CRM, mas para aceder às funcionalidades comerciais teremos de contratar um plano superior.

Inclui módulos de faturamento, contabilidade e tesouraria (com campos específicos para escritórios que trabalham com seguradoras). O MN importa um zip com notificações do Vereda, Avantius ou JusticiaSip e os associa aos arquivos. Funcionalidades avançadas : Assinatura digital, controlo de horas, portal do cliente, marcação de consultas online, etc. Outra empresa com sede na Espanha que presta serviços internacionalmente é a Sudespacho.

Neste caso, eles nos oferecem uma solução web nativa com aplicativos para Android e iOS. Seus planos de preços são divididos em três taxas que variam principalmente no número de clientes que podemos gerenciar e espaço de armazenamento. Eles também têm um plano gratuito, embora com funções muito limitadas, basicamente nos ajudará a testar o programa. Os preços variam entre € 29,95 e € 79,95 por mês. software para advogados EasyJur