Crie uma declaração de visão.

O que você quer realizar a curto e longo prazo? Desenvolva uma declaração de visão para identificar os objetivos que você gostaria de alcançar. Isso torna mais fácil definir as etapas para alcançar a visão do seu negócio. Identifique seu cliente-alvo – Para quem você está fazendo marketing? Você fará marketing para vendedores, locatários, compradores de imóveis pela primeira vez, etc.?

Identificar as pessoas para as quais você está vendendo mostra uma imagem mais clara de quem direcionar seus esforços de marketing. Desenvolva metas – Defina metas para suas iniciativas gerais de marketing e resuma quais estratégias você usará para atingir essas metas. Quais são as metas de negócios que você gostaria de alcançar?

E que critérios você usará para decidir se essas metas foram alcançadas? Determine sua proposta de venda exclusiva – Pense no que o diferencia da concorrência. Aqui estão algumas perguntas que você pode se fazer ao desenvolver sua proposta : O que você pode oferecer que os outros não podem?

Como sua abordagem ou personalidade exclusiva cria valor para clientes em potencial? Quais são as últimas tendências de preços, vendas e compras em seu mercado? Como você pode discutir essas tendências (incluindo os números) com clientes em potencial? Imobiliaria Mota melhores apartamentos para alugar em curitiba